Cases de sucesso
Cliente:Confeitaria Colombo
Local:Rio de Janeiro / Brasil
Categoria:Sistema de Pagers para Fila de Espera
Mais de 100 anos de história. Enche-nos de orgulho e satisfação ser parceiro desta empresa centenária que se confunde com a história da cidade do Rio de Janeiro.
Por mais de um século a Confeitaria Colombo é uma das mais respeitadas casas comerciais do país um patrimônio cultural e artístico da cidade. Não se pode contar a história da Confeitaria Colombo sem associá-la a história urbana do Rio de Janeiro.
Gestão de Fila de Espera (Sistema de Pagers)
Objetivos
- Gestão da Fila de Espera.
- Dar mobilidade ao cliente em um cenário paradisíaco, desfrutando de toda a beleza do forte de Copacabana enquanto espera sua mesa ficar pronta.
Com o sistema de espera LRS Pager o cliente recebe um pager e aguarda a hostess o notificar para avisar quando sua mesa estiver pronta. Simples assim !
“Percebemos que a nossa espera era muito grande e causava muita insatisfação para nossos clientes. Tínhamos um problema e não tinha ideia em como resolver, foi quando recebi a visita da TINC Technology e consegui identificar na solução apresentada uma grande possiblidade de reduzir as reclamações pela demora no atendimento. Não tinha ideia se daria certo até começar a utilizar. O projeto desenvolvido com o sistema de pagers ajudou a reduzir o stress de nossos clientes, promovendo mobilidade e confiabilidade na espera do nosso restaurante” – Cátia Assis, Proprietária da Confeitaria Colombo Forte de Copacabana.